Sua pequena ação traz grande sorriso 

Definição de Herói

É o termo atribuído ao ser humano que executa ações excepcionais, com coragem e bravura, com o intuito de solucionar situações críticas, tendo como base princípios morais e éticos.

Ajude e seja um Herói sem fazer o Henshin

Mesmo que não tenhamos a capacidade de nos transformar como os nossos heróis, podemos fazer a diferença.

Nós, como fãs... Assistimos diversos deles lutando pela Terra e ficamos admirados com sua força e coragem. Em nossas vidas não temos um Kaiju, ou Kaijin, mas temos diversos "monstros" que ameaçam a vida de muitas pessoas, que nasceram durante a história da humanidade, que não desaparecem apenas com socos ou alguns golpes de artes marciais.

Sendo assim, a Alma Tokusatsu forjou Caixas do Poder. Para ajudar a derrubar alguns desses "monstros", nós preparamos Caixas do Poder para receberem forças que ajudarão na vitória para a vida de muitos. Cada caixa será energizada especificamente com roupas, brinquedos e materiais para desenho, além dos alimentos doados pelos visitantes quando da compra dos ingressos e que serão entregues às pessoas carentes.

Vamos juntos, todos nós, como verdadeiros fãs de grandes heróis, dar um pouco de força e ajudar a derrotar o mal espalhando o amor.

Seja um Herói!  Somos Tokusatsu!

Centro Dia Helen Kellen

Uma entidade sem fins lucrativos criada em 20 de julho de 1982 por moradores da periferia da zona sul de São Paulo. Naquela época, os fundadores já atuavam há pelo menos dez anos em movimentos sociais.

A SAEC (Sociedade Amiga e Esportiva do Jardim Copacabana) atua na área da assistência social, atendendo pessoas de todas as idades e condições em São Paulo. O primeiro convênio firmado com a prefeitura de São Paulo foi em 1989, dando origem ao atual Centro para Crianças e Adolescentes (CCA).

Rua Antônio Carlos Sobral, 433

Vila Santa Terezinha - Carapicuíba

(11)4164-1028

Acesse e conheça mais:

  • Facebook

/centrodiahelenkeller

 

Grupo de herói: Ministros do Riso

Cada qual com sua qualidade individual, mas não deixam de serem palhaços, cada um com sua proposta, identidade, estilo e gênero. Isso não significa que nos odiamos, ou temos algum preconceito, muito pelo contrário, cada um deve saber respeitar o outro e se colocar no seu devido lugar categórico. Às vezes os costumes acabam agredindo sem querer a outra categoria, sendo assim cabe ao ator que vive o personagem ter a habilidade de contornar a situação.

 

Partimos e nascemos do tradicional, da antiga geração que merece total respeito e admiração, mesmo porque temos grande amigos neste meio e ídolos (Cacareco e Fatinha, Bambam, Buggy, Maleta, Acerola, Varetta, Gravatinha, Piri, Karamelo, Xibum e muitos outros). Somos a quarta categoria da nova geração, onde somos flexíveis e usamos apetrechos teatrais alem de televisivos das categorias dois e três para não perdemos a dinâmica do espetáculo proposto.

Acesse e conheça mais:

  • Facebook
  • RSS ícone social
 

©️2019 Alma Tokusatsu

Siga nos:

  • Facebookの社会的なアイコン
  • Instagram ícone social